Adolescente foi morto com mais de 10 tiros na Capital e suspeita é de acerto de contas

Vítima tinha passagens na polícia por atos infracionais análogos a roubo, tentativa de homicídio, tráfico e lesão corporal
15/12/2019 13:07 Policial
Adolescente foi executado nas proximidades da Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)
Adolescente foi executado nas proximidades da Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)

O adolescente executado na manhã deste domingo (15), no bairro Parati, em Campo Grande tinha mais de 10 marcas de tiro no corpo e pode ter sido vítima de um acerto de contas. As informações são da Polícia Civil. 

Testemunhas informaram à Polícia que os suspeitos chegaram em um carro, desceram e atiraram contra o garoto. A maioria dos tiros acertou na cabeça. O tipo do veículo não foi informado.

O delegado Guilherme Carvalho Rocha adiantou a possibilidade de se tratar de um acerto de contas e disse também que a polícia já trabalha com alguns suspeitos. Ele não quis detalhar para não atrapalhar as investigações.

Segundo Rocha, não havia nenhuma cápsula no local do crime e a suspeita é a de que os criminosos tenham usado revólver. Ele não descarta a possibilidade de mais de uma pessoa ter atirado. Ainda segundo o delegado, as testemunhas viram cinco pessoas no veículo.

O adolescente estava com uma pulseira de festa, mas o delegado ainda não confirmou onde ele estava antes de ser executado. Ele tinha sido investigado por vários atos infracionais como tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, posse de arma e lesão corporal.

O caso - adolescente de 16 anos foi executado com tiros no rosto na manhã deste domingo (15), no bairro Parati, em Campo Grande. Os suspeitos chegaram de carro e conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

Fonte: Maressa Mendonça e Liniker Ribeiro / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.