Adolescente matou garoto enforcado após tentativa de estupro e jogou no telhado

Menino desapareceu no domingo
14/03/2018 10:44 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O adolescente de 17 anos apreendido na tarde desta terça-feira (13), na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, confessou ter matado o garoto Vitor Figueiredo Peixin de 10 anos depois de tentar estuprá-lo.

Em depoimento, ele disse ter atraído o menino oferecendo um tênis a ele quando o encontrou no meio da rua. Ele estava voltando de uma balada, no Distrito Industrial e ia visitar o pai. Vitor o acompanhou até sua residência, que fica ao lado de onde o corpo foi encontrado. Já dentro da casa, o adolescente tirou as roupas do garoto e tentou estupra-lo, mas o menino passou a gritar e a chorar.

Para silenciar o menino, o adolescente o enforcou. Para sumir com o corpo, ele colocou Vitor nos ombros e o jogou em cima do telhado da casa vizinha. Ainda de acordo com o delegado André Luis Novelli, o menino conhecia o pai do adolescente, e por isso, não deve ter se sentido ameaçado.

No celular do adolescente, os policiais encontraram conversas com sua mãe onde falava que tinha matado uma pessoa e que precisaria fugir e se esconder. Ele será levado para uma Unei (Unidade de internação Educacional) de Dourados.

Vitor estava desaparecido desde último domingo (11) e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13).

O corpo do garoto estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado em cima do telhado de uma residência, próximo a uma antena parabólica. A polícia foi acionada depois de vizinhos sentirem mal cheiro.

A moradora da casa sentiu o odor forte e pediu para que um adolescente de 15 anos subisse no telhado e visse o que tinha no local, momento em que o corpo foi localizado.

Vitor desapareceu após se arrumar para visitar a avó, que mora a poucos metros da residência dele. O padrasto foi o último a ver Vítor com vida, quando teria penteado o cabelo do garoto, que depois trocou de roupas e saiu, não sendo visto mais no bairro.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.