Adolescente suspeito de furtos tem casa incendiada
A casa de um adolescente incendiada na véspera de Natal (24), em Coxim a 253 quilômetros da Capital, pode ter sido uma represália em função de diversos furtos e roubos que o usuário de drogas é suspeito de cometer. O garoto foi apreendido no mesmo dia, durante tentativa de furto a um restaurante.
Na última quinta-feira, a Polícia Militar apreendeu o adolescente depois de uma tentativa de furto em um restaurante às margens da BR-163, no Bairro Piracema, em Coxim.
O funcionário do restaurante, de 36 anos, relatou aos policias que estava de vigia quando ouviu um barulho no interior do estabelecimento e, ao averiguar, viu o adolescente fugindo e se escondendo debaixo da cabeceira da ponte nova, sobre o Rio Taquari.
O vigia encontrou uma tela cortada e a porta dos fundos arrombada pelo autor, conhecido como “Pererê”, que já soma diversas passagens por ato infracional equiparado ao furto.
Os militares realizaram rondas nas proximidade da ponte nova e localizaram o menor infrator, que foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva com um corte profundo no joelho direito, causado durante a tentativa de fuga.
Depois de receber atendimento médico, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com a presença do Conselho Tutelar.
INCÊNDIO
Durante a madrugada de quinta-feira, a casa em que o infrator morava junto com a mãe, padrasto e irmãos, ficou totalmente destruída por um incêndio.
Os vizinhos acreditam que o crime possa ser uma represália em função dos diversos furtos e roubos que o usuário de drogas vem cometendo nos últimos tempos.
Fonte: Danielle Valentim, do Correio do Estado
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.