Adolescente tenta impedir pai de colocar fogo em casa e desmaia após "mata-leão"

Bêbado, homem jogou gasolina na casa, deu golpe em filho e agrediu a esposa; caso ocorreu no bairro Nova Campo Grande
10/08/2020 09:00 Policial
O marceneiro foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). (Foto: Kísie Ainoã)
O marceneiro foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). (Foto: Kísie Ainoã)

Marceneiro, de 41 anos, foi preso na noite deste domingo (9) depois tentar incendiar a casa, desmaiar o filho com golpe "mata-leão" e agredir a esposa . O caso ocorreu no bairro Nova Campo Grande, na Capital.

À polícia, a vítima, de 44 anos, contou que o marido chegou em casa bêbado por volta das 20h e, após tropeçar e machucar o pé, começou a discutir com ela. O homem tentou sair da residência com o carro da família, mas foi impedido pelo filho de 17 anos.

Segundo o registro policial, nervoso, o homem disse que iria matar todos colocando fogo na casa. Ele jogou gasolina na residência e pegou o isqueiro. O filho tentou tirar o objeto da mão do pai, levou um golpe ''mata-leão" e desmaiou.

A esposa entrou na briga, foi agredida pelo marido e conseguiu pedir socorro aos vizinhos. O homem foi detido até a chegada da Polícia Militar.

O marceneiro foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.