Adolescentes são detidos por torturar e espancar garoto de 13 anos; eles filmaram a ação
Três adolescentes, de 13, 14 e 15 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (14) por uma equipe da Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas (GETAM), em Dourados, acusados de torturar e espancar um garoto de apenas 13 anos. A denúncia foi feita pela mãe do menor.
De acordo com o site 94 FM Dourados, a vítima disse à polícia que passou em frente a uma casa na Rua Nicarágua e reconheceu um colega de turma, de 13 anos, parou e pediu um copo de água. Ainda segundo ele, o trio o convidou para entrar e anunciou o assalto, roubando seu celular e fazendo ameaças com uma faca.
Dentro da casa, conforme o relato, os três menores começaram a espancar o menino e filmaram toda a ação com o celular roubado. O menor foi agredido com socos, tapas, chutes e golpes de mangueira por todo o corpo, chegando a desmaiar. No vídeo, ainda é possível ouvir várias provocações do trio.
Quando o garoto chegou em casa, a mãe ficou desesperada, ao ver o filho todo machucado e procurou ajuda da Getam, que se deslocou até o imóvel citado pelo menor, onde encontrou todos os adolescentes e apreendeu o celular da vítima.
Fonte: Correio do Estado
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.