Advogado de preso em sumiço de cocaína é flagrado com carro roubado na BR-262

Homem conduzia uma caminhonete Fiat Toro e foi abordado indo para Aquidauana, na BR-262 em Dois Irmãos do Buriti
21/06/2019 06:43 Policial
Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 24 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde de quarta-feira (19) na BR-262 em Dois Irmãos do Buriti. Paulo Henrique Almeida Miguel é advogado de um dos presos no envolvimento dos 100 kg de cocaína desaparecidos da delegacia de Aquidauana.

Conforme o Campo Grande News, Paulo conduzia uma caminhonete Fiat Toro e tinha como passageiros sua mãe e a namorada, quando foi dada ordem de para ao veículo próximo do km 439. Segundo relatado aos PRFs, ele seguia para Aquidauana para ter acesso ao inquérito policial de seu cliente, preso por envolvimento no desaparecimento da droga de dentro da delegacia de Aquidauana.

Quanto ao veículo ele deu versões contraditórias sobre a procedência, uma delas que teria comprado de sua tia. Por esse motivo, os policiais fizeram buscas no automóvel e foi constatado que há adulterações no chassi, a placa original é outra cujo há registro de roubo no Rio de Janeiro.

Além do veículo, foram apreendidos R$1,2 mil. Paulo segue preso por receptação e adulteração de veículo na Delegacia de Dois Irmão do Buriti.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.