Advogado é encontrado morto dentro de caminhonete em estrada vicinal de Coxim
O advogado Carlos Cesar Menezes, 54, foi encontrado morto por volta das 6h deste sábado (29), dentro de uma caminhonete Ford Ranger, em Coxim. Um morador da região teria encontrado o veículo e ao avistar o homem inconsciente, acionou ajuda.
Delegado da Polícia Civil de Coxim, Felipe de Oliveira Paiva afirma que a polícia militar e o corpo de bombeiros estiveram no local. A perícia da polícia civil também atendeu a ocorrência. Não há sinais de morte violenta ou acidente, conforme o delegado, mas o caso foi registrado como morte a esclarecer em razão do corpo ter sido encontrado em local ermo.
O veículo estava parado em uma estrada que dá acesso ao córrego Fortaleza, a aproximadamente 200 metros da BR-163. O corpo foi trazido para Campo Grande, para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e passa por exames. Segundo o delegado, estaria no local desde a madrugada deste sábado.
Sócio da vítima, o advogado João Antônio Lambert explicou que Carlos atuava em todo o estado de Mato Grosso do Sul, especialmente nas cidades da região de Coxim e Dourados. Advogado especialista na área criminal, ele é natural do interior de São Paulo.
A família, explica o sócio, acredita que Carlos tenha sofrido um mal súbito ou uma parada cardíaca, já que não há indícios de violência. João afirma que o advogado não sofria de problemas na saúde, mas que suspeitava estar com leucemia. Os exames para confirmar a doença não foram concluídos.
Fonte: Izabela Sanchez / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.