Advogado é executado na fronteira Brasil/Paraguai
Pistoleiros a bordo de uma motocicleta executaram a tiros um advogado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. A vítima foi identificada pela polícia do país vizinho como Elenio Manuel Acosta Gonzalez, 54.
De acordo com o Porã News, na tarde de sexta-feira (06) ele transitava num VW Gol, cor vermelho, placa LTL 3167 da cidade de Ponta Porã, pela rua Juan Luiz Soto e ao chegar a rua Dois de Maio, do bairro Obrero, foi atacado pelos pistoleiros.
A vitima tentou escapar do ataque, mas terminou morto dentro do veiculo com aproximadamente dez disparos de pistola 9mm.
Ainda conforme o site, agentes da Policia Nacional e da Divisão de Homicídios e da Criminalística isolaram a área para a realização dos trabalhos de praxe.
O crime chocou a população da fronteira em razão da vitima ser conhecido na cidade e ser parte da associação de advogados do Paraguai. A falta de segurança foi duramente criticada pelos colegas da vitima assim como de todas as camadas sociais da população.
Fonte: Por Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.