Advogado sofre mal súbito, perde controle da direção do carro e capota

14/02/2015 18:16 Policial
O veículo ficou completamente destruído -Foto: Diogo Gonçalves.
O veículo ficou completamente destruído -Foto: Diogo Gonçalves.

Advogado de 51 anos ficou ferido depois de sofrer um mal súbito e capotar o carro, na sexta-feira (13), na BR-262 quilômetro 392, próximo de Ternos. Geraldo Tadeu de Melo seguia na rodovia em um Gol de cor vermelho, placa HTV-2388, quando sofreu um mal súbito, perdeu a direção do carro e bateu em uma mureta que passa sobre uma linha férrea.

Após a batida, o Gol capotou, bateu no guard-rail e teve um princípio de incêndio. O carro parou no acostamento da rodovia. O advogado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Sozinho no veículo, a vítima disse aos policiais que saiu de Campo Grande para dar uma 'aliviada na cabeça'. À PRF ele contou também que foi até o posto de Vista Alegre, após Terenos, e quando retornava aconteceu o acidente.

Melo não soube informar as causas, mas a PRF acredita que ele tenha tido um mal súbito.

 

Fonte: Joandra Alves/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.