Alarme falso de criança ter caído em bueiro em Itaporã movimenta Bombeiros
Na noite de quarta-feira (01), aproximadamente, às 18h00, o alarme falso de que uma criança teria entrado em um bueiro movimentou Bombeiros e Policiais Militares, em Itaporã.
A equipe do iFato esteve no local e apurou que três crianças brincavam dentro de um bueiro na rua Máximo Maciel, no cruzamento com a Paulo Yutaka Miyazaki, na Vila Antonio Rodelini, quando dois deles saíram, e estes, não viram a outra criança saindo.
Familiares da criança afirmaram várias vezes a este jornalista, e a populares presentes, que haviam procurado em todos locais possíveis, a única alternativa seria que a criança, de cinco anos, estivesse na tubulação, fazendo todos acreditarem que a criança teria entrado em um buraco estreito do bueiro e ficado preso em outra parte tubulação.
Então, o Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado e estiveram no local, quando iriam iniciar as buscas, a criança foi encontrada em uma das residências próximas ao bueiro.
Moradores próximos afirmaram que, constantemente, a criança é vista sozinha na rua, sendo que às 12h00 do mesmo dia, chegou a dormir debaixo de um carro estacionado. Cabe ao Conselho Tutelar analisar se os responsáveis estão cumprindo seu papel.
Fotos por Aislan Nonato, do iFato.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.