Aluno que levou arma para escola da Capital foi ferido de raspão no calcanhar

Disparo ocorreu no Colégio Adventista, no Jardim dos Estados, região nobre de Campo Grande
17/10/2018 22:15 Policial
Aluno se feriu com arma de fogo na tarde desta quarta-feira (Foto: Paulo Francis)
Aluno se feriu com arma de fogo na tarde desta quarta-feira (Foto: Paulo Francis)

A bala da arma de fogo que estava com um menino de 9 anos dentro de sala de aula do Colégio Adventista, em Campo Grande, atingiu o calcanhar esquerdo dele de raspão. O disparo ocorreu na tarde desta quarta-feira (17).

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Prontomed da Santa Casa. Não haverá necessidade de cirurgia. O estado de saúde dele é considerado estável e, segundo a assessoria de comunicação do hospital, deve ser liberado nas próximas horas.

O menino é acompanhado por um familiar. A mãe estaria em viagem e o pai, um policial militar, ainda não havia chegado ao hospital.

O aluno do 4º ano foi ferido com um tiro de calibre 6.35 e chegou a dizer aos colegas de turma que estava armado. Um amigo de classe contou que a arma estava dentro da mochila e o menino efetuou o disparo acidentalmente ao tirá-la da mochila ainda durante a aula de Geografia.

Pais e alunos contaram que o clima era de tensão no local. A escola informou que ainda irá se pronunciar sobre o caso.

Fonte: Gabriel Neris e Graziella Almeida / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.