Ao ser preso com cigarro de maconha, jovem denuncia "boca" no Itália

16/02/2018 11:26 Policial
Drogas e objetos apreendidos na ação - Crédito: Osvaldo Duarte
Drogas e objetos apreendidos na ação - Crédito: Osvaldo Duarte

Jovem de 19 flagrado com um cigarro de maconha na noite de quinta-feira (15/2) em Dourados, acabou denunciando boca de fumo na rua Adroaldo Pizzini, Jardim Independência. Duas mulheres foram presas e autuadas em flagrante pelo tráfico de drogas. 

Jaqueline da Silva Padilha, 50, e Barbara Santiago Campos, 22, moradoras da casa negam o comércio do entorpecente. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz seguia pela via quando policiais militares da Força Tática o abordaram e encontraram o ilícito. Questionado, afirmou ter adquirido na casa das mulheres. 

A equipe então se deslocou até a residência e encontrou no guarda-roupas 23 gramas de haxixe, um tablete de maconha pesando 270 gramas e porção pequena da mesma droga, além de uma munição 7 milímetros. 

Os três foram encaminhados à delegacia e lá, o jovem mudou a versão e negou ter comprado a maconha da dupla, porém, ambas acabaram autuadas pelo tráfico. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.