Aos gritos, mulher põe fogo em residência de ex-namorado em Campo Grande

Chamas se espalharam para outros cômodos e proprietário da casa diz já ter sofrido ameaças de morte quando ainda estavam juntos
08/02/2020 15:36 Policial
Policia Militar foi acionada e mulher apreendida. (Foto: Kísie Ainoã)
Policia Militar foi acionada e mulher apreendida. (Foto: Kísie Ainoã)

Uma mulher de 38 anos foi presa após colocar fogo em uma pilha feita com colchão e utensílios da sala do ex-companheiro, na manhã deste sábado (8), no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Aos gritos de assumir a culpa pelo incêndio, ela estava alterada no momento da apreensão.

Mário Cézar da Silva, de 55 anos, afirma que a ex-namorada foi até a casa dele na tarde de ontem e afirmou que voltaria até às 21h. "Fiquei com a minha filha e meu enteado de 10 anos. Saí para trabalhar hoje 5h e ela não tinha voltado", relata.

Mário, então, pediu para o enteado ir até a residência da autora por volta das 8h, conferir se ela havia chegado. "Depois que meu enteado acordou eu falei para ele "pega a bicicleta e vai lá ver se ela chegou, foi quando ele disse que ela estava drogada e muito bêbada".

Ao retornar do serviço, o homem limpava o fundo de sua casa quando percebeu a mulher pulando o portão e entrando para seu quarto. "Ela me ameaçou de morte, pegou o colchão de mola, colocou na sala, juntou um monte de coisa em cima e atacou fogo".

As chamas se espalharam por outros cômodas da casa e o botijão de gás precisou ser retirado da cozinha pelo Corpo de Bombeiros.

O casal está separado há cinco meses, após cinco anos de relacionamento. Ela foi apreendida e levada em uma viatura da Polícia Militar, para prestar esclarecimentos.

Fonte: Danielle Errobidarte e Kísie Ainoã / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.