Apontado como suspeito de atentado, advogada nega inimizade de Pavão com Rafaat

18/06/2016 13:38 Policial
Jarvis Chimenes Pavão e seu filho. Foto: ABC Color
Jarvis Chimenes Pavão e seu filho. Foto: ABC Color

A advogada de Jarvis Chimenes Pavão, Laura Casuso, negou que existisse uma inimizade entre seu cliente e o empresário Jorge Rafaat Toumani, morto na noite de quarta-feira (15) em Pedro Juan Caballero.

Curta o iFato no Facebook

Laura disse ao ABC Color que Pavão havia tentado advertir Rafaat que sua vida corria perigo, mas ele acabou sendo assassinado antes que a mensagem chegasse.

Ela falou que "as famílias de Rafaat e Pavão, são extremamente próximo, tem um tratamento perfeito, pode ter opiniões divergentes sobre esta ou aquela decisão, mas isso não significa que eles estavam brigados".

A advogada falou ainda que os filhos de Jarvis e Jorge são sócios em uma empresa de eventos, e que para ela “falar sobre a inimizade entre Jarvis Pavão e Rafaat é uma incongruência”.

Laura assegurou que a propriedade onde foi encontrado o veículo utilizado para o ataque que acabou com a vida do empresário, não pertencia a família de seu cliente. Ela alegou que no local funcionou uma empresa da família de Pavão e que o imóvel era alugado.

Pavão cumpre pena por lavagem de dinheiro, no Presídio Nacional de Tucumbu, em Assunção, no Paraguai.

(Com informações da ABC Color)

 

Fonte: MS em foco e iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.