Após 2 anos, rapaz é preso suspeito de espancar a filha de 10 meses em Aparecida
A Polícia Civil prendeu ontem (24) rapaz de 23 anos suspeito de tentar matar espancada a filha de 10 meses em Aparecida do Taboado – a 481 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu em setembro de 2016 quando o suspeito estaria sob efeito de álcool e drogas. Hoje com 2 anos, a criança está com sequelas provocadas pelo atentado.
Conforme o jornal Costa Leste News, a prisão foi realizada na rua Filogônio Ferreira Filó, bairro Wilson Lucas de Oliveira em cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca local.
O caso foi divulgado pelo delegado titular da Polícia Civil em Aparecida do Taboado, Lúcio Barros em seu perfil oficial no Facebook.
A agressão ocorreu quando o rapaz, sob efeitos de drogas e bebidas alcoólicas, brigou com a mulher e em seguida teria espancado a própria filha, na época com 10 meses. Ele foi preso em flagrante e solto 1 ano e 2 meses depois, em novembro de 2017.
No entanto, em janeiro deste ano, o rapaz foi preso novamente em flagrante suspeito de furto, mas colocado em liberdade no mês passado.
Após a nova prisão, ele deve ir a júri popular - em data ainda a ser determinada pelo Poder Judiciário - pela tentativa de homicídio.
Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.