Após briga com mulher, pai é suspeito de estuprar filho de 4 anos
A Polícia Civil de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, investiga o suposto estupro a um menino de 4 anos praticado pelo pai da criança.
Conforme as investigações, o crime ocorreu há três meses, mas só veio à tona esta semana depois que a criança contou o caso para a avó. Em depoimento, a mãe da criança contou à polícia que há três meses brigou com o marido.
Depois da discussão, o homem saiu do quarto e disse que dormiria na sala, porém, no dia seguinte, a mulher encontrou o marido sem roupas dormindo na cama do filho.
Ao ser questionado, o suspeito disse que estava apenas “coçando os órgãos genitais”. Sem suspeitar do estupro, a mulher não levou o caso à polícia. Na última semana, no entanto, a criança disse para a avó que sentia dores no ânus.
A criança acabou contando que foi abusada pelo pai. A família procurou a polícia e a criança foi encaminhada para atendimento médico. Um laudo que irá atestar o estupro, deve se encaminhado para a 1ª delegacia de polícia da cidade ainda esta semana.
Fonte: campo grande news
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.