Após colisão entre veículos, taxista de Dourados morre em Nova Andradina
Após colisão entre veículos, taxista de Dourados morre em Nova Andradina
Na manhã deste domingo (16), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina registraram um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na rodovia MS 276, na região de Batayporã, um casal que estava em uma caminhonete Toyota/Hilux, com placas de Nova Andradina saíram ilesos, já o condutor e taxista Adilson Ferreira Quintas de 73 anos, de um Toyota/Corolla, com placas de Dourados, foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional em Nova Andradina, deu entrada, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito em seguida.
Segundo informações no local, o condutor do Corolla seguia pela MS-276 no sentido Anaurilândia a Batayporã, quando na altura do km 16, uma carreta teria colidido na traseira do veículo, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção, rodando na pista e no sentido contrário, vinha a Hilux que acabou colidindo de frente na lateral do Corolla, do lado do motorista.
Com a violência do impacto, o taxista teve politraumatismo, socorrido pelos Bombeiros, ele não resistiu aos ferimentos após dar entrada no Hospital Regional.
No local, o trânsito chegou a ficar interditado nos dois sentidos até a remoção da vítima, ambos os veículos tiveram danos de grande monta. O motorista da Hilux que é morador de Nova Andradina, disse que estava viajando para Presidente Prudente (SP).
Veja mais em: http://www.jornaldanova.com.br/noticia/bataypor%C3%A3/20,31338,ap%C3%B3s-colis%C3%A3o-entre-ve%C3%ADculose-taxista-de-dourados-morre-em-nova-andradina#IMG2
© 2011-2014 Todos os direitos reservados a S.A. Comunicação - ME - Jornal da Nova
Fonte: Jornal da Nova
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.