Após denúncia, PM de Itaporã fecha boca de fumo no distrito de Montese e quatro são encaminhados ao
Na manhã desta segunda-feira (18/01), quatro pessoas foram detidas no distrito de Montese, após denúncia de testemunha, por tráfico de maconha e desacato.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h49 da manhã, a guarnição da polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190, sendo informada que Rosana Barbosa da Silva Alves (24) teria sido vista com certa quantidade de maconha e que a mesma estava com duas crianças.
A guarnição ao se deslocar para o local e em busca pessoal na jovem, foi encontrada uma pequena trouxinha com substância aparentando ser maconha. Ao ser indaga sobre a droga, a mulher informou que Marcos Ferreira Batalha (48) lhe havia dado. Diante da confirmação, a PM saiu em diligencia até o endereço informado pela usuária e ao chegar ao local encontrou várias pessoas usando bebidas alcóolicas.
Marcos Ferreira Batalha (48)
Michael Januário dos Santos (26)
Em revista pessoal nas mesmas, foi encontrado em posse de Marcos uma trouxinha de maconha e ao ser indagado sobre a existência de mais no interior da residência o mesmo negou. Entretanto, após autorização do mesmo foi realizada revista na casa, sendo encontrado um tablete de 260g sob o colchão e no telhado o restante, pesando 1240g.
Durante a revista na casa, Sueli Ferreira da Silva (48) desacatou os policiais com palavras de baixo calão, tais como “filho da puta, vagabundo, corno, bandidos, vou lascar vocês” entre outros nomes. Diante disto, a mesma recebeu voz de prisão por desacato e obstrução do serviço militar, sendo preciso ser contida com uso de algemas devido ao estado descontrolado. Na residência também foi preso Michael Januário da Silva (26).
As quatro pessoas detidas foram encaminhadas à Polícia Civil juntamente com a droga para as providencias cabíveis, ficando à disposição da justiça.
Fonte: Itaporã News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.