Após fingir gravidez em audiência custódia, mulher tem prisão decretada em Itaporã

Mulher foi presa em maio em flagrante comercializando drogas com o amásio e o filho de 13 anos
27/07/2018 11:28 Policial
Acusada sendo encaminha à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã. Foto: iFato
Acusada sendo encaminha à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã. Foto: iFato

Nesta sexta-feira (27), aproximadamente, às 06h00, a Polícia Militar de Itaporã prendeu em Dourados, Cleuza Fernandes, de 49 anos.

A acusada foi presa no dia 31 de maio, flagrada comercializando droga em companhia do amásio e do filho de apenas 13 anos.

Conforme apurado pela equipe do iFato, na audiência de custódia, Cleuza teria afirmado que estava grávida, então foi concedida liberdade provisória para comprovação da gravidez. O que não foi feito por ela, tornando-se assim evadida e emitido mandado de prisão.

Com o mandado, os policiais obtiveram a informação de que Cleuza estaria em uma residência em Dourados e lograram êxito em localizar a acusada que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã e está a disposição da Justiça.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.