Após "furar" bloqueio do DOF, quatro mato-grossenses são presos com mais de 350 quilos de

08/05/2015 11:13 Policial
Droga e homens presos.. Assessoria/DOF
Droga e homens presos.. Assessoria/DOF

Na madrugada dessa sexta-feira (08/05), durante abordagem dos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) a um veículo em bloqueio policial na MS-289 na região de Amambaí-MS, suspeitaram que os ocupantes do mesmo seriam "batedores de estrada" de algum veículo com ilicíto, fato confirmado em vistoria aos celulares dos ocupantes.

A abordagem aconteceu por volta de 02h20min desta sexta-feira, a um veículo VW Paraty de cor bordo, com placas de Jaciara-MT, sendo que na vistoria os integrantes do veículo Celso Manoel da Silva Junior de 21 anos, morador em Jaciara-MT, João Paulo Moreno Gonçalves de 18 anos, morador em Campo Verde-MT e Claudimar Ribeiro Guimarães de 27 anos, morador em Aripuana-MT, motivaram a suspeita de que seriam batedores de algum veículo com ilícito, sendo que em vistoria aos celulares foi constatada tal suspeita.

Ainda durante o bloqueio, deram ordem de parada para um veículo VW gol de cor verde, com placas de Presidente Epitácio-SP, conduzido pelo menor H.M.G.F.de 16 anos, morador em Campo Verde-MT, sendo que o mesmo desobedeceu a ordem de parada, “furando” o bloqueio policial e acompanhado pela guarnição, sendo alcançado logo após.

Que foram localizados durante a vistoria no veículo, 419 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 373 quilos da droga. Conforme o menor, teria como destino a cidade de Rondonópolis-MT.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos batedores, sendo apreendido o menor, drogas e os veículos e encaminhados à Delegacia Fronteira de Dourados-MS, autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

Fonte: Assessoria Departamento de Operações de Fronteira

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.