Após homicídio, autores ainda participaram de churrasco

12/01/2017 22:43 Policial
Dupla foi presa. Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews
Dupla foi presa. Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews

Carlos Fernandes dos Santos, 35, o "choquito" e Alex da Silva de Araújo, 22, foram presos na quinta-feira (12) por policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) acusados pelo assassinato de Jair Oliveira de Souza, 43, no bairro Estrela Toví, em Dourados.

O motivo do crime, segundo relato de choquito, seria o fato da vítima ter mexido com sua namorada. Antes de ser preso, ele e Alex participavam de um churrasco no bairro Altos da Alvorada.

No local, apenas o segundo foi detido. Carlos conseguiu escapar da ação, mas acabou preso na casa na namorada, na Vila Cachoeirinha.

Os dois foram levados ao 1 Distrito Policial, onde acabaram autuados em flagrante pelo homicídio.

As investigações
De acordo com relatos feitos por testemunhas à polícia, ambos chegaram na casa de choquito, no Estrela Toví, às 4h desta quinta-feira com roupas ensanguentadas.

Eles tentaram acabar com os vestígios, lavando as peças e a faca usada no crime. Antes, os autores golpearam Jair por quatro vezes e o arrastaram em uma cama box até a marginal Flor do Cerrado, onde abandonaram o corpo.

Populares encontraram a vítima no local no início da manhã e informaram aos policiais a existência de encontros de usuários de entorpecentes na casa de choquito, mas, no local ninguém foi encontrado.

 

Fonte: Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte, do Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.