Após sequestro em Três Lagoas, polícia prende 1 e acha núcleo do “tribunal do crime”

Sequestrador, do PCC, foi preso e investigação da polícia civil procura outros integrantes da facção
01/02/2020 18:11 Policial
Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)
Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)

Ao frustrar o que investiga ter sido um "julgamento" do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Três Lagoas, a polícia civil, com apoio de policiais militares, prendeu sequestrador ligado à facção. Segundo reportagem do site Perfil News, a vítima resgatada foi levada pelo “tribunal do crime”, sistema de “julgamento” instituído pelo PCC.

Conforme o site de Três Lagoas, a vítima, não identificada, saía na quinta-feira (30), para trabalhar, mas foi surpreendida pelos suspeitos, que usaram uma arma de fogo para ameaçá-lo e fizeram com que entrasse em um golf prateado.

Ainda assim, algumas pessoas viram o que ocorreu, anotaram a placa do carro e acionaram a polícia. Segundo a publicação, com a investigação que a polícia realizava, identificou que a vítima teria sido levada para o tribunal do crime. O site afirma que ela foi liberada nesta sexta-feira (31), pela manhã, com ferimentos no rosto e cabeça.

Um dos sequestradores, segundo a polícia, foi preso e autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado e associação criminosa. Conforme a publicação, a polícia ainda busca os outros integrantes do grupo ligado ao PCC. O veículo utilizado para sequestro foi abandonado no Bairro Nova Três Lagoas e levado ao pátio da 1ª DP (Delegacia de Polícia).

Fonte: Izabela Sanchez / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.