Aproximadamente, uma tonelada de soja é furtada de fazenda de Itaporã

03/05/2017 11:24 Policial

Na manhã de terça-feira (02), funcionários de uma propriedade rural de Itaporã-MS perceberam que o cadeado da expedição de grãos (local que despeja a soja) estava quebrado.

Ao verificarem a quantidade de soja que estava armazenada no local, os funcionários deram por falta de, aproximadamente, mil quilos de soja.

A fazenda está localizada às margens da MS-270, na região rural de Itaporã conhecida como Peroba, aproximadamente, 14 quilômetros distante da Cidade.

A proprietária da fazenda, de 61 anos, registrou boletim de ocorrência onde relatou que os portões do local estavam cadeados e as câmeras de seguranças existentes estão queimadas. Não existe residências próximas à estrutura e os funcionários não viram nada de anormal.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.