Arma de fogo é encontrada dentro de Scania que caiu dentro de rio em Itaporã
Durante a retirada da Scania R 380, vermelha, com placas de Sarandi-PR, que caiu no rio São Domingos na sexta-feira (03), militar do Corpo de Bombeiros encontrou um revólver dentro da cabine do veículo.
Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, neste domingo (05) a tarde, o Corpo de Bombeiros de Dourados auxiliava a amarração da Scania que seria puxada do rio, durante o procedimento, um oficial encontrou no interior da cabine um revólver Taurus, calibre 38, com duas munições deflagradas e uma intacta.
A Polícia Militar de Itaporã foi acionada e encaminhou a arma de fogo à Polícia Civil da Cidade.
A Scania caiu no rio, localizado na MS-157, em Itaporã, na sexta. Inicialmente o condutor, Edson Carvalho de Sousa, morador no Estado do Paraná, relatou ter sido vítima de um assalto. Posteriormente, ele desmentiu a história e afirmou que dirigia há mais de 40 horas, estava muito cansado, teve um apagão, imaginou essa história, teve uma alucinação que fez com que ele relatasse isso falsamente, relembre o caso.
A posse da arma será investigada pela Polícia Civil.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.