Armados, 4 homens fazem família refém e roubam propriedade rural em Glória de Dourados

Assalto aconteceu na madrugada deste sábado (9) e homens fugiram com dois veículos
09/11/2019 18:37 Policial
Delegacia de Polícia Civil em Glória de Dourados (Foto: Divulgação)
Delegacia de Polícia Civil em Glória de Dourados (Foto: Divulgação)

Quatro homens assaltaram e fizeram refém uma família em propriedade rural de Glória de Dourados. O assalto aconteceu durante a madrugada deste sábado (9), na região conhecida como Linha do Guassú, e os homens fugiram do local levando dois veículos que eram da família.

Segundo o site MS News, homem de 57 anos registrou boletim de ocorrência em Glória de Dourados neste sábado, após assalto que ocorreu por volta das 4h30. Aos policiais ele contou ter sido surpreendido quando foi até a estrutura conhecida como “mangueira” para soltar o gado que estava no espaço.

Os homens aproximaram-se com revólveres e pistolas e derrubaram o proprietário. Ele foi amarrado junto com a esposa e os filhos dentro da residência na propriedade rural.

Enquanto um deles mantinha vigia, com arma apontada para a família, três levaram uma camionete Ranger, de cor preta, e um Corolla, de cor cinza, de propriedade da vítima. O site afirma que os assaltantes acabaram assustados com familiares do proprietário que chegaram até o local, e dessa forma, fugiram.

O proprietário também suspeita que um dos homens conhecia a rotina da família. Ele tentou segurar um dos ladrões, que fugia, mas teve a mão lesionada. A polícia, depois de chamada, efetuou buscas nas região para encontrar o grupo, sem sucesso.

Os veículos, ainda assim, foram recuperados no final da manhã, em Eldorado, a 447 km de Campo Grande, região de fronteira, pela polícia rodoviária. Houve troca de tiros entre os policiais e assaltantes, que conseguiram fugir.

Fonte: Izabela Sanchez / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.