Armados, bandidos rendem família e assaltam mercearia em Itaporã

Um dos acusados chegou a atirar na direção de uma das vítimas, por sorte não acertou.
14/05/2018 11:41 Policial
O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã que investiga o fato. Foto: Aislan Nonato, do iFato.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã que investiga o fato. Foto: Aislan Nonato, do iFato.

Na noite deste domingo (13), dois bandidos armados invadiram uma residência no Jardim Santa Maria, em Itaporã, renderam três pessoas e levaram o dinheiro de um estabelecimento comercial da família.

Uma mulher, de 60 anos, o marido dela, de 68, e o filho do casal, de 33 anos, assistiam televisão na sala, quando bateram palma na frente da residência, sendo ignorada pelos residentes.

Dois indivíduos pularam o muro, arrombaram a porta da casa, renderam e ameaçaram os moradores, e pediram por dinheiro. Um dos acusados foi com a mulher até a mercearia da família, no mesmo terreno da residência e pegou todo o dinheiro da movimentação do dia. Sendo que as vítimas não sabem precisar o valor roubado.

Que o outro assaltante pediu a chave do carro, porém quando a vítima foi levantar para pegar, foi empurrado pelo acusado que deu um tiro em sua direção, acertando a parede.

Os acusados pularam o muro e fugiram em direção a um milharal. Um terceiro indivíduo dava cobertura aos invasores na frente da residência e fugiu com eles pela vegetação.

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada, esteve no local, apurou que um dos acusados estava com uma camiseta verde cobrindo o rosto e o outro era moreno e alto. O projétil que acertou a parede foi recolhido.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã que investiga o fato.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.