Armados com facão, idosos brigam e um deles tem a mão decepada
Na manhã deste sábado (05), dois idosos se envolveram em uma briga que resultou na mutilação de um deles. Ambos se armaram de um facão e iniciaram a briga. O crime aconteceu no bairro Vila Militar, em Santa Inês, no Maranhão.
De acordo com o delegado de plantão, Ederson Martins, o agressor não te rixa com a vítima, que havia descido em um restaurante para vender salgados a uma senhora. Quando o acusado, identificado como Antônio José Ribeiro de 65 anos, entrou no estabelecimento armado com um facão e abordou Raimundo Nonato da Conceição, que não teve idade divulgada, com intenção de matá-lo.
A vítima andava com uma arma branca para se defender e, segundo populares, o acusado parecia estar "possuído".
Os dois estão internados no Hospital Regional Tomáz Martins, em Santa Inês. O suspeito teve escoriações no braço e a vítima, além de ter a mão amputada, sofreu um golpe na cabeça. Todos os dois precisarão passar por cirurgia de enxerto. O quadro clínico deles não foi informado.
Eles serão transferido ao Hospital Clementino Moura, em São Luís. Na Capital do Estado, Antônio ficará em uma ala reservada na Unidade de Saúde. Assim que receber alta médica, ele deve ser levado ao presídio de Santa Inês. O acusado foi autuado por tentativa de homicídio.
Fonte: iDifusora, com edições de iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.