Assaltante atropelado por viatura da PM, morre na delegacia de Jardim
Suspeito de assaltar uma residência, Maycon Nunes, de 19 de anos, morreu na madrugada deste domingo (16), em uma cela da delegacia de polícia de Jardim. Na fuga, o condutor da viatura da PM atropelou Maycon para evitar que ele agredisse com um punhal outro policial militar.
Segundo o registro, o suspeito invadiu uma casa na Vila Carolina com um punhal, anunciou o assaltou, pegou dinheiro e fugiu. A PM foi acionada e ao encontrar o homem iniciou a perseguição com um policial a pé e outros dois em uma viatura (relembre aqui).
Durante a perseguição o suspeito teria tentado agredir o policial com o punhal, para “defender” o colega, os policiais que estavam na viatura “jogaram” o veículo contra o suspeito. Com ferimentos, o homem foi capturado e levado para o Hospital Marechal Rondon.
Ainda segundo o registro, depois de liberado pelo hospital, Maycon foi levado para a delegacia para ser interrogado. Enquanto era lavrado o registro para a PF, ele morreu na cela. A polícia aguarda o resultado do laudo pericial para apontar se os ferimentos foram a causa da morte.
Fonte: Fernanda Palheta e Aletheya Alves / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.