Assaltante atropelado por viatura da PM, morre na delegacia de Jardim

Depois de ser atropelado, o suspeito foi encaminhado e recebeu atendimento no Hospital Marechal Rondon
16/06/2019 14:15 Policial

Suspeito de assaltar uma residência, Maycon Nunes, de 19 de anos, morreu na madrugada deste domingo (16), em uma cela da delegacia de polícia de Jardim. Na fuga, o condutor da viatura da PM atropelou Maycon para evitar que ele agredisse com um punhal outro policial militar.

Segundo o registro, o suspeito invadiu uma casa na Vila Carolina com um punhal, anunciou o assaltou, pegou dinheiro e fugiu. A PM foi acionada e ao encontrar o homem iniciou a perseguição com um policial a pé e outros dois em uma viatura (relembre aqui).

Durante a perseguição o suspeito teria tentado agredir o policial com o punhal, para “defender” o colega, os policiais que estavam na viatura “jogaram” o veículo contra o suspeito. Com ferimentos, o homem foi capturado e levado para o Hospital Marechal Rondon.

Ainda segundo o registro, depois de liberado pelo hospital, Maycon foi levado para a delegacia para ser interrogado. Enquanto era lavrado o registro para a PF, ele morreu na cela. A polícia aguarda o resultado do laudo pericial para apontar se os ferimentos foram a causa da morte.

Fonte: Fernanda Palheta e Aletheya Alves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.