Assaltante capota caminhonete em perseguição policial na Capital

17/05/2015 20:20 Policial
Caminhonete ficou destruída em decorrência do acidente.. Valdenir Rezenede/Correio do Estado
Caminhonete ficou destruída em decorrência do acidente.. Valdenir Rezenede/Correio do Estado

Depois de tomar caminhonete em assalto, criminoso capotou o veículo ao fugir de perseguição policial, por volta das 23h de ontem (16), na saída para Sidrolândia.

Conforme informações policiais, um casal de 28 e 32 anos, e a filha, menor de idade, foram dominados por dois assaltantes quando chegavam na casa onde moram, na Rua Foz do Iguaçu, no Bairro North Park, próximo à Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

As vítimas acionavam o portão de elevação quando os bandidos anunciaram o roubo. Um deles armado com revólver obrigou a família descer e assumiu a direção da caminhonete, modelo S10 Delux. Fugiu acompanhando o comparsa que estava em uma motocicleta.

PERSEGUIÇÃO
Policiais militares do Batalhão de Choque souberam do roubo e estavam na saída para Sidrolândia quando avistaram caminhonete com características parecidas com a que fora tomada no crime. O condutor foi orientado a parar, mas desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Quilômetros adiante perdeu o controle da direção e capotou, próximo ao anel rodoviário.

Segundo consta no registro policial, os militares do Choque fizeram os trabalhos de motocicletas, pois estão sem viatura e, por isso, não foi possível fazer a prisão. O bandido se aproveitou da situação e fugiu em meio a um matagal.

O revólver e um celular foram apreendidos no carro. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

 

Fonte: Laura Holscack, do Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.