Assaltante é morto após invadir chácara, sequestrar duas vítimas e tentar roubar carros

Cinco criminosos teriam invadido a propriedade em Ivinhema e rendido duas vítimas, os fazendo reféns em assalto
21/01/2019 08:38 Policial

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada pela polícia, foi morto na noite de ontem (20) após invadir uma chácara no município de Ivinhema e sequestrar duas vítimas para roubar o carro delas. Ele estava na companhia de outros três criminosos que acabaram detidos pelas forças de segurança.

De acordo com informações, por volta das 21h20, a quadrilha teria invadido a propriedade e rendido dois homens, os fazendo reféns em assalto.

Os bandidos então tomaram das vítimas dois veículos, um Jeep Renegade e uma Toyota Hilux. A Polícia Militar recebeu a denúncia do sequestro e mobilizou forças de segurança.

Agentes do DOF (Departamento de Operações na Fronteira) e Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) da Polícia Militar localizaram os criminosos na região de Naviraí e conseguiram interceptar a quadrilha. Na ação houve troca de tiros e um dos bandidos acabou baleado.

Ele foi socorridos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros três integrantes da quadrilha foram presos e trazidos para o Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Com a ação exitosa, as vítimas foram resgatadas e os veículos recuperados. Além do criminoso baleado, ninguém mais ficou ferido.

Fonte: Vinicios Araújo / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.