Assaltos voltam a atormentar douradenses e cinco pessoas são vítimas em uma hora
Os assaltos voltaram a atormentar os douradenses. Na noite de quarta-feira, em menos de uma hora, três casos foram registrados em locais distintos do município, vitimando cinco pessoas.
Conforme a polícia, dois desses casos envolvem suspeitos com as mesmas características, a de utilizar uma motocicleta preta para cometer os crimes.
De acordo com os boletins de ocorrências registrados no 1º Distrito Policial, o primeiro caso ocorreu por volta das 20h na rua Rangel Torres, quando um homem de 60 anos saia do trabalho e foi surpreendido pelo criminoso, que em posse de uma arma, pediu que entregasse o aparelho de telefone celular.
Já no segundo roubo, às 20h30, duas jovens de 18 anos, moradoras no Jardim Paulista e Vila Industrial, seguiam pela rua João Vicente Ferreira, entre a Hilda Bergo Duarte e a Camilo Ermelindo da Silva quando foram abordadas por dois homens numa motocicleta preta.
O carona armado anunciou o assalto e ainda ameaçou as vítimas. Delas, lavaram bolsas com documentos pessoais, cartões, um aparelho de telefone celular e R$ 12.
Minutos mais tarde, a dupla com as mesmas características abordou dois estudantes – mulher de 38 residente em Amambai e adolescente de 16, residente em Deodápolis - no cruzamento das ruas Albino Torraca com a Manoel Santiago, próximo a uma universidade.
Os suspeitos ameaçaram as vítimas, que entregaram os telefones.
Os três casos foram registrados no 1º Distrito Policial de Dourados e serão investigados
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.