Assista vídeo de morador em Itaporã ferido na cabeça que acusa esposa de desferir facada
Na noite desta segunda-feira (14), um homem com ferimento na cabeça afirmava que o fato teria sido ocasionado por sua convivente, mas indícios aparentam que a causa não teria sido provocada por objeto cortante.
Conforme informações colhidas no local pelo iFato, pessoas que socorreram a vítima relataram que, aproximadamente, às 21h50 desta segunda-feira, o homem chegou próximo ao cruzamento das ruas Pedro Celestino com 10 de Dezembro com a cabeça bastante ensanguentada afirmando que teria sido esfaqueado por sua convivente.
O homem foi socorrido por uma equipe de emergência do Hospital Municipal de Itaporã e encaminhado à Unidade de Saúde. Ele foi atendido, está somente em observação e fora de perigo de morte.
Porém conforme características do ferimento, aparentemente, não foi provocado por faca ou qualquer tipo de objeto cortante.
A acusada relatou que o homem teria caído no chão e batido a cabeça. A vítima tem problemas psicológicos.
A Polícia Militar de Itaporã esteve acompanhando o caso. Nenhum dos envolvidos tiveram seus nomes divulgados.
O vídeo foi enviado ao WhatsApp do iFato por um morador que passava pelo local.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.