Atirador misterioso baleou ladrão e frustrou assalto a açougue

Os suspeitos fugiram do comércio com cerca de R$ 400. Dois dos ladrões já foram presos e um continua foragido
19/03/2018 17:41 Policial
Adriano Gonçalves foi preso em flagrante e confessou o crime (Foto: Roberto Higa)
Adriano Gonçalves foi preso em flagrante e confessou o crime (Foto: Roberto Higa)

O assalto a casa de carnes no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, nesta tarde foi frustrado por atirador ainda não identificado pela polícia. Enquanto três bandidos roubavam o comércio, o “justiceiro” efetuou disparos do outro lado da rua para impedir o crime. Na ação, um bandido de 17 anos foi baleado.

Segundo o delegado Reginaldo Salomão, da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) os bandidos chegaram no açougue em duas motocicletas pretas. Os três estavam armados e renderam o proprietário e o filho dele.

As vítimas foram obrigadas a deitarem com as mãos para cima. Um dos bandidos foi até o caixa e roubou cerca de R$ 400 e um celular. Neste momento, os assaltantes foram surpreendidos por um tiro, disparado do outro lado da rua.

Bandidos e atirador misterioso começaram uma intensa troca de tiros. Um dos assaltantes, de 17 anos, foi baleado. Uma equipe da Deco (Delegacia Especializada no Combate ao Crime Organizado) estava na região e atendeu a ocorrência quando ouviu o chamado no rádio policial.

Fonte: Guilherme Henri e Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.