Atraso em aluguel motivou discussão que terminou em morte
Os atrasos nos pagamentos de aluguel de imóvel resultaram em diversas discussões que terminou com o assassinato de Gerson Figueiredo de Oliveira, 58, segundo o autor e irmão dele, Edson Figueiredo de Oliveira, 57.
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (2/4), na rua Frei Antônio, Jardim Canaã III, em Dourados.
O corpo só foi encontrado no dia seguinte, após Edson se entregar à Polícia Militar.
Segundo relato à Polícia Civil, ele recebeu a casa como herança e teria se mudado para o fundo, alugando a parte da frente ao irmão pelo valor de R$ 500. Porém, há meses a quantia não era repassada, causando várias discussões entre ambos.
No dia do crime, os dois voltaram a bater-boca e o acusado foi agredido na cabeça com um objeto.
Em seguida, irritado e ferido, ele se deslocou até onde morava, se apossou de uma faca e retornou, golpeando a vítima na cozinha.
Uma das facadas, segundo a perícia, atingiu o pescoço de Gerson que correu e acabou caindo no quarto, morrendo em seguida.
Ao constatar o fato, Edson procurou a prima, moradora no Jardim Guanabara. No dia seguinte ele se entregou a policiais militares que o encaminharam ao Hospital da Vida para cuidar do ferimento.
Após receber alta, ele foi levado ao 1º Distrito Policial de Dourados, prestou depoimento e acabou autuado em flagrante pelo crime de homicídio simples.
Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.