Autor de assassinato em briga generalizada em Três Lagoas é preso

Cássio Reis estava foragido desde o crime e foi encontrado nesta manhã. Ele já responde a um homicídio praticado em 2013
26/04/2018 20:39 Policial
Suspeito estava foragido desde o dia 15 deste mês (Foto: JPNews)
Suspeito estava foragido desde o dia 15 deste mês (Foto: JPNews)

Policiais civis de Três Lagoas prenderam nesta quinta-feira (26) Cássio Reis de Souza, de 28 anos, autor dos disparos que mataram Cezar Luiz Oliveira, o “Cezinha”, 55 anos, no dia 15 deste mês. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto e foi localizado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais).

O crime aconteceu no dia 15, durante uma briga generalizada no Bairro Paranapungá. “Cezinha” foi morto com seis tiros à queima roupa, dois deles na cabeça. O confusão começou quando a vítima alugou quartos, que ficam nos fundos das casas das filhas. O fato irritou as mulheres e o tumulto começou.

Cássio é casado com a ex-mulher da vítima e foi chamado para ir até o local. O suspeito ficou de tocaia, esperando “Cezinha” ir até o carro, que estava estacionado na esquina. Ao fim da briga, quando isso aconteceu, o autor efetuou os disparos.

O autor fugiu do local em uma caminhonete S-10 e nesta manhã foi preso enquanto dirigia o mesmo veículo próximo a uma rodovia. Cássio estava com o mandado de prisão pelo crime já decretado pela 1ª Vara Criminal do município. O autor já havia sido preso em 2013, por matar José Souza Rodrigues com um tiro na cabeça e agora será transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.