Avô e neto eram "sócios" do tráfico de drogas em bairro de Campo Grande
Foram encontrados, além da droga, dinheiro e balança de precisão usada no fracionamento da droga. - Crédito: (Denar)
Neto e avô foram presos, no final da tarde desta qiarta-feira, dia 02 de maio, na Vila Aimoré, em Campo Grande, suspeitos de traficarem drogas em uma residência localizada na rua Albino. Segundo o site Campo Grande News, Ailton Chinen Silveira, 21, e o avô dele, José Augusto de Jesus, de 71 anos, foram autuados em flagrante pelo porte de pasta base de cocaína e também foram encontrados R$ 529,00 em dinheiro, no imóvel.
Os agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) chegaram à “boca de fumo”, depois de denúncia anônima de moradores. Após monitoramento no endereço, um usuário foi abordado e confessou ter ganhado maconha de Ailton.
No endereço, avô e neto, no entanto, negaram que haveria droga no local, mas durante as buscas foram encontradas 9 papelotes de cocaína na jaqueta de José Augusto, e no quarto de Ailton e na sala, localizadas mais 7 porções de pasta-base (03 pedras e 04 trouxinhas) e também uma balança, usada no fracionamento das porções da droga.
A dupla irá responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Situações como a da reportagem também podem ser denunciadas à Denar pelos telefones: (067) 3345-0000, (067) 99995-6105 e 181.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.