Avô e neto são presos em Três Lagoas com maconha que levariam para SP

Tráfico em família chama atenção renderia três mil reais no total
08/11/2018 06:50 Policial
Avô e neto era parceiros no tráfico de drogas. (Foto: Rádio Caçula)
Avô e neto era parceiros no tráfico de drogas. (Foto: Rádio Caçula)

Avô e neto foram presos pela Polícia Militar ao serem flagrados com maconha que seria levada de MS para São Paulo. A dupla foi flagrada enquanto seguiam em um veículo na Vila Piloto em Três Lagoas, cidade ao extremo leste do Estado.

Os policiais encontraram os suspeitos, de 39 e 19 anos, após receberem uma denúncia anônima de que um veículo vermelho com placa de Ilha Solteira (SP) estaria transportando drogas pelo bairro e que o destino final seria a capital paulista. As prisões ocorreram na terça, mas só foram divulgadas nesta quarta-feira (07).

A Força Tática então “estreitou” a fiscalização pela região, até encontrar os criminosos no veiculo com 8 quilos de maconha, conforme o site Rádio Caçula. Os agentes também realizaram buscas em uma residência onde também encontraram, utensílios para a embalagem da droga.

O homem confessou aos policiais que alugou o carro de uma pessoa que não quis identificar e que receberia R$ 2 mil para transportar a droga até um posto na cidade. Já o neto que era o motorista do carro receberia mil reais pelo serviço. A dupla foi presa em flagrante por trafico de drogas e entregues à Polícia.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.