Balanço quinzenal do DOF mostra que ações estratégicas trouxeram prejuízo ao narcotráfico
Na manhã dessa segunda-feira (11/05), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), através de sua Assessoria de Comunicação Social, divulgou um balanço quinzenal de suas ações, que alcançaram números muito interessantes no combate ao narcotráfico, que chegaram a apreensão de 1686 quilos de maconha, 66 quilos de cocaína e 540 gramas de crack, 12 veículos recuperados (roubo/furto) e ainda 22 pessoas presas, dentre elas três menores e onze mulheres.
“Temos visto pessoas de outros estados se aventurando no mundo do narcotráfico nas fronteiras do nosso estado, principalmente de Mato Grosso e São Paulo. Elas são motivadas pelo ganho fácil, o que não tem se concretizado graças as ações do DOF, que pelos números dessa quinzena, devem ficar muito superiores aos dos anos anteriores.
Os traficantes têm usado novas estratégias e o Departamento de Operações de Fronteira tem feito a leitura e implementado novas formas de repressão, através do setor de Inteligência em conjunto com as equipes operacionais, com êxito até o memento, causando grande prejuízo aos narcotraficantes e criminosos que transitam na faixa de fronteira”, diz o Assessor.
Fonte: Assessoria Departamento de Operações de Fronteira
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.