Baleado na cabeça, vítima de atentado em Ponta Porã morre no hospital

Adriano foi alvejado perto de um cartório no Centro de Ponta Porã
20/02/2019 21:54 Policial
Adriano era genro de um pecuarista de família tradicional na fronteira. (Foto: Reprodução Ponta Porã Informa)
Adriano era genro de um pecuarista de família tradicional na fronteira. (Foto: Reprodução Ponta Porã Informa)

Alvo de pelo menos três tiros, um deles na cabeça, esta tarde (20) Adriano Fernandes Mendes, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Ponta Porã.

Adriano estava em frente a residência do sogro, na Rua Dom Pedro II, área central da cidade quando foi atingido. Os pistoleiros teriam chegado ao local de moto e, após os disparos um deles teria até lutado com um familiar da vítima, mas conseguiu escapar. 

No local, peritos recolheram cartuchos calibre 9 mm além de um carregador para 30 munições, que caiu durante a tentativa da testemunha de conter os suspeitos, conforme o Porã News. Pelo menos três tiros acertaram a vítima.

Após sofrer o atentado, Adriano foi encaminhado ainda com vida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o site Ponta Porã Informa, a previsão era de que após a estabilização de seu quadro clínico, Adriano fosse transferido para Dourados, devido a gravidade dos ferimentos, mas ele não resistiu.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil não descarta as hipóteses de que o crime tenha ocorrido durante uma tentativa de roubo ou até mesmo ter se tratado de um acerto de contas. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento. Adriando era genro do pecuarista Paulo Cardinal, de família tradicional na fronteira.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.