Baleado no rosto e nas costas durante discussão morre no hospital da Capital

Morte foi registrada às 0h50, após parada cardiorrespiratória; polícia faz buscas por suspeito
06/10/2019 13:48 Policial
Pedaço de pano usado para estancar o sangue da vítima. (Foto: Kisie Ainoã)
Pedaço de pano usado para estancar o sangue da vítima. (Foto: Kisie Ainoã)

Morreu na madrugada deste domingo (6), na Santa Casa de Campo Grande, Wander de Oliveira, de 45 anos, homem atingido por disparos de arma de fogo durante discussão em um residencial, no Jardim Campo Nobre, na Capital. O crime aconteceu no fim da manhã de ontem (5).

Pelo menos dois tiros atingiram a vítima, acertando o rosto e as costas. Conforme informou o hospital, por meio da assessoria de imprensa, a morte foi registrada às 0h50, após parada cardiorrespiratória.

Segundo testemunhas, vítima e suspeito moram no Residencial Busanelli I e teriam passado a noite bebendo e ouvindo música em frente ao local. Na manhã de sábado, começaram a discutir, momento em que os disparos ocorreram.

A vítima chegou a caminhar pelo condomínio ferido, momento em que o atirador ainda teria dado mais dois disparos para o alto e questionado se a vítima "ia continuar mexendo com criança".

Ainda segundo testemunhas, o suspeito teria dito que os moradores poderiam chamar a polícia, porque ele não "devia nada para ninguém". Contudo, ele fugiu logo em seguida.
Wander ainda seguiu por alguns metros até ser socorrido por moradores. Eles usaram um tecido para estancar o sangue da vítima até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Fonte: Liniker Ribeiro / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.