Bandido estoura cadeado de prédio de telefônica, cai de laje e acaba preso

Tentativa de furto ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29) no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande
29/07/2020 07:47 Policial
Ladrão chegou a tirar cabos da torre da empresa. (Foto: Paulo Francis)
Ladrão chegou a tirar cabos da torre da empresa. (Foto: Paulo Francis)

Foi preso na madrugada desta quarta-feira (29) Adalberto Barreto da Silva, 33 anos, após invadir empresa de operadora de telefonia para furtar cabos e bateria de gel. O caso ocorreu no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada por seguranças da operadora de telefonia por volta das 23h50, informando a presença de invasor no pátio. Os militares fizeram buscas na parte interna e externa do prédio, mas ninguém foi localizado apesar do cadeado de um dos portões ser encontrado arrombado.

Uma hora depois, os seguranças acionaram novamente a polícia ao encontrar o ladrão ser na laje do depósito da empresa. Ele tentou fugir, caiu do telhado e foi preso.

Segundo a ocorrência, Adalberto já havia deixado separado uma bateria de gel e aproximadamente 30 metros de cabo de transmissão de sinal furtado da torre. À polícia, o ladrão assumiu que revenderia o material.

O homem foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.