Bandidos arrombam teto de lotérica em Campo Grande e levam dinheiro de dois cofres
Assaltantes arrombaram o teto e furtaram uma lotérica no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 3h da manhã. Os bandidos conseguiram escapar e levaram dinheiro de dois cofres que existiam no local. A lotérica já havia sido furtada outras 12 vezes.
A polícia ainda investiga o caso e não há informações dos valores levados, já que o proprietário ainda realiza levantamento. O local tem câmeras, mas os bandidos desativaram os equipamentos. Um vizinho do local, comerciante, afirma que não ouviu ruídos durante a noite.
Crime recorrente – Assaltantes tem realizado furtos em diversas lotéricas nos últimos meses. No dia 4, dois homens invadiram a Casa Lotérica Novos Milionários pelo telhado e fugiram levando dinheiro dos caixas. O crime aconteceu na Avenida Senhor do Bonfim, no Parque Novos Estados, região norte de Campo Grande. Os ladrões quebraram duas telhas para ter acesso ao local.
No dia 15 de agosto, a lotérica Mina da Sorte localizada na Rua 7 de Setembro, no Centro de Campo Grande, foi invadida duas vezes durante a madrugada. Um dos ladrões, Geovani Leonardo Mendes, 39 anos, acabou preso na região por uma equipe da Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 3h.
Já no dia 8 de agosto, criminosos invadiram uma casa lotérica na Avenida Calógeras e fugiram levando cerca de R$ 50 mil, na madrugada desta quarta-feira (8), região central de Campo Grande. Segundo informações da polícia, os suspeitos entraram por um terreno baldio que fica nos fundos da lotérica e fizeram um buraco na parede para terem acesso ao interior da agência. A fiação do alarme e das câmeras de segurança foram cortadas.
Fonte: Izabela Sanchez e Daniele Valentim / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.