Bandidos são rendidos pela policia ao tentar anunciar roubo a mercado em Ponta Porã

Em atitude suspeita, dupla foi seguida pelos policiais até o momento em que um deles sacou um revólver em frente ao estabelecimento
18/09/2018 21:29 Policial
Os dois suspeitos no chão após a ap
Os dois suspeitos no chão após a ap

Dois suspeitos foram presos em flagrante pela Policia Civil, nesta tarde (18), enquanto iriam tentar roubar um mercado da Rua Belmiro de Albuquerque no Bairro Boa Vista em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais estavam em diligências pela região quando notaram Crispim Duarte Almada e Derlis Ramon Esteche, seguindo em uma motocicleta em atitude suspeita pela rua.

A dupla foi seguida pelos investigadores até o momento em que parou em frente ao estabelecimento. Assim que um deles sacou o revólver, os bandidos foram surpreendidos pelos policiais. Ao serem rendidos eles admitiram que pretendiam roubar o local. 

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.