Bandidos tentaram fugir pelos fundos de residência, trocaram tiros com policiais do DOF e acabaram mortos

07/01/2017 00:07 Policial

Os bandidos mortos na tarde de sexta-feira (06) em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) tentaram fugir pelos fundos de uma casa usada por eles como ponto de apoio na rua W-20, região do Jardim Água Boa, próximo do local onde ocorreu o assalto a uma família, no Jardim Rasslem, veja aqui.

Eles ainda não foram identificados, mas a polícia acredita que um deles é de Dourados e o outro, a exemplo do casal preso pela manhã, é de Goiás.

Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais), flagraram um adolescente de 16 anos, morador no Jardim Canaã III, que também teria participado do crime de ontem a noite.

Na residência onde houve a troca de tiros, foram apreendidos vários objetos levados no roubo, como joias, notebooks e dois revólveres calibres 38 e 32 e uma Honda Biz, em situação aparentemente legal.

Já o Renault Fluence levado pelo grupo já estaria no Paraguai, segundo apurado pelas investigações.

O Caso
Uma família foi rendida na noite de quinta-feira (05), na rua Cafelândia, Jardim Rasslem em Dourados. As vítimas, um homem de 41 anos a esposa de 40, além de duas filhas, entre elas um bebê, ficaram aproximadamente 1h30 em poder dos assaltantes.

Por volta de 21h30, o homem de 41 anos foi surpreendido por dois bandidos e em seguida levado para uma sala dos fundos da casa.

Momentos depois a esposa dele e uma das filhas também acabaram nas mãos dos criminosos. O bebê dormia no momento da ação.

De acordo com relatos das vítimas, eles acreditam que pelo menos cinco pessoas participaram da ação, dentre elas uma mulher, Carla, presa pela manhã.

Além da caminhonete, os suspeitos levaram um Renault Fluence de cor prata, ano 2012, com placas NRP-4542, três notebooks, uma bicicleta, três correntes de ouro, duas câmeras fotográficas, dois aparelhos de telefone celular, um aparelho de televisor de 40 polegadas, uma impressora e um monitor de 20 polegadas.

 

Fonte: Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte, do Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.