Banhista morre afogado na cachoeira do Céuzinho, em Campo Grande

Testemunhas tentaram reanimá-lo, mas vítima não resistiu e morreu no local
17/11/2019 22:18 Policial
Cachoeira do Céuzinho, em Campo Grande. (Foto: Kisie Ainoã)
Cachoeira do Céuzinho, em Campo Grande. (Foto: Kisie Ainoã)

Um homem que não teve a identidade divulgada morreu na tarde deste domingo (17), depois de se afogar na cachoeira do Céuzinho, na saída para Rochedo, em Campo Grande. Este é o segundo caso de morte por afogamento do dia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h30. A princípio a informação foi de que a vítima estava em parada cardiorrespiratória e que banhistas que estavam pelo local tentaram reanimá-lo fazendo massagem cardíaca.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram até o local e tentaram reanimar a vítima, mas o homem não resistiu e morreu no local. Equipe da perícia foi acionada e bombeiros aguardaram que analise do local fosse feita para retirar o corpo.

Momentos antes, um adolescente de 17 anos que não teve o nome divulgado morreu afogado no lago da Fazenda Realeza, localizada atrás do Bairro Chácara das Mansões, na zona rural, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o adolescente saiu do serviço na lavoura por volta das 15h e foi tomar banho no lago que fica nos fundos da sede da propriedade rural. Em determinado momento, os vizinhos perceberam que o garoto mergulhou e não voltou mais. Eles, então, acionaram o Corpo de Bombeiros e impediram que os familiares da vítima entrassem na água para tentar retirar o adolescente.

Dois mergulhadores de emergência utilizaram um cabo para procurar o corpo na água. O adolescente foi encontrado às 17h12 - 20 minutos depois de iniciado o resgate.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.