Banhistas encontram em córrego da Capital corpo de homem partido ao meio

Parte de um corpo, sem as pernas e sem o tronco, foi encontrado na tarde de quinta-feira (10), no córrego Guariroba, localizado na BR-262 no Km 316
11/01/2019 09:45 Policial
Bermuda que o homem vestia (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Bermuda que o homem vestia (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Parte do corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado partido ao meio na tarde de quinta-feira (10), no córrego Guariroba, localizado na BR-262 no Km 316, zona rural de Campo Grande. Provavelmente, segundo a polícia, o homem foi mais uma vítima de facções criminosas que agem em Mato Grosso do Sul.

Conforme a Polícia Civil, duas testemunhas chegaram ao local para tomar banho, quando se depararam com o corpo preso em alguns galhos às margens do córrego. Assustados, eles deixaram o local. Uma outra testemunha que ouviu os dois comentarem sobre o fato, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Retirado das águas pelos bombeiros, o corpo estava mutilado, com as duas pernas amputadas, na altura do joelho e sem o tronco. Foram feitas buscas no entorno, mas a cabeça, braços e pernas não foram encontrados.

A vítima vestia uma bermuda jeans azul com cinto cinza, portava chaveiro com a letra b, molho de chaves e alguns recortes de papel com quatro números de telefone celular. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

A Polícia Civil divulgou imagens da roupa que a vítima vestia para tentar identificá-la e encontrar parentes. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro pelo telefone 3312-5700. 

Fonte: Viviane Oliveira e Bruna Pasche / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.