Baterias e rádios transmissores escondidos em mochilas são apreendidos na Fronteira

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização a um ônibus de passageiro na MS-463, região de Ponta Porã
11/01/2019 14:48 Policial
Divulgação/DOF
Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem (10/1), por volta das 17h30, baterias, comunicadores portáteis e rádios veiculares, na MS-463, região de Ponta Porã.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização a um ônibus de passageiro. Os policiais localizaram os aparelhos e acessórios em uma mochila de mão junto a um dos passageiros bem como em uma mala, também de sua propriedade, no compartimento de bagagens. 

Foram apreendidos sete rádios comunicadores portáteis; seis baterias para rádio portátil, seis microfones PTT para rádios veiculares e seis rádios comunicadores veiculares.

A ocorrência foi registrada e o material apreendido entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

 

Fonte: Da redação / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.