Bebê encontrado morto em açude em Itaquiraí ainda estava com cordão umbilical

A Polícia Civil do município tenta encontrar os pais do bebê. O corpo da criança foi levado ao Iml de Dourados para exame necroscópico
18/12/2018 08:10 Policial

O corpo do recém-nascido encontrado morto na manhã de ontem (17) boiando em um açude no Assentamento Aliança, ainda está com cordão umbilical. O caso aconteceu em Itaquiraí.

A Polícia Civil do município tenta encontrar os pais do bebê. O corpo da criança foi levado ao Iml (Instituto de Medicina Legal) de Dourados para exame necroscópico.

O corpo do menino foi encontrado por volta das 7h pelo proprietário de um sítio. Ele seguia em direção ao pasto da propriedade para buscar as vacas leiteiras para ordenhar, quando avistou o corpo dentro da represa, usada como bebedouro dos animais.

O trabalhador rural ainda chamou um vizinho para confirmar se o que havia visto no açude era mesmo uma criança e depois acionou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O caso é investigado pela delegacia do município. 

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.