Bicicleta apreendida em ponto de vendas de drogas em Itaporã seria "penhora" de usuário
Depois de matéria publicada pelo iFato na segunda-feira (03), onde relata a apreensão de uma bicicleta sem procedência durante operação policial, a proprietária da bicicleta procurou a polícia.
A apreensão ocorreu durante operação da Polícia Militar de Itaporã que prendeu três acusados de tráfico de drogas. Conforme investigação, no imóvel funcionava um ponto de vendas de entorpecentes.
Durante a operação, os policiais encaminharam à Delegacia uma bicicleta que estava no local e não tinha procedência, relembre aqui.
Com a divulgação da ocorrência pelo iFato e publicação de foto da bicicleta, uma mulher procurou a Polícia Civil de Itaporã apresentando documentos que compravam a propriedade da bicicleta.
Conforme apurado pelo iFato, a suspeita é que o filho da proprietária tenha entregue a bicicleta a troco de drogas. Os envolvidos não foram identificados.
Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.