Bicicleta fica dividida em três partes depois de acidente com moto em Itaporã
Nesta terça-feira (28), aproximadamente, às 08h40 um acidente na estrada municipal (ITA-35) de Itaporã-MS, entre uma moto e uma bicicleta, deixou o ciclista com fratura no braço e sua bicicleta dividida em três partes.
Conforme informações do condutor da motocicleta, identificado como Célio André da Silva Junior de 24 anos, ele trafegava pela estrada de acesso ao Clube de Campo, sentido à Cidade de Itaporã, quando próximo a rotatória da MS-156 o ciclista, que trafegava em sentido contrário, cruzou na sua frente, provocando o impacto e a queda de ambos.
O ciclista que, aparentemente, é um indígena, não portava documentos pessoais, não soube explicar onde mora, apresentava sinais de embriagues e não soube relatar sua versão do fato. Momentos depois conseguiu identificar-se pelo primeiro nome Rubens.
O ferido foi socorrido pela equipe de emergência do Hospital Municipal de Itaporã e encaminhado para atendimento na Unidade de Saúde. Foi confirmado uma fratura em seu braço direito. Já o motociclista não teve ferimentos.
A Polícia Militar de Itaporã esteve no local assessorando os feridos e fazendo o levantamento de praxe.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.